29 de junho de 2015

Beleza | Chubby Stick da Clinique


Começo logo por dizer que estou muito viciada neste produto! :-) Trata-se do Chubby Stick Curvy Contour da Clinique, que pedi para um amigo me comprar nos Estados Unidos, há umas semanas atrás. Há muitos produtos - a maioria mesmo - que compro porque preciso deles para trabalhar e porque acho que serão uma mais valia no meu Kit de maquilhagem. Acontece que, às vezes, desenvolvo verdadeiras paixões por alguns, e acabo por inseri-los na minha rotina. Mas antes de mais, vou-vos falar melhor deste produtinho maravilha.


Vi-o no site da Sephora, e apesar de ter alguns produtos de contorno - tanto em creme, como em pó - ainda não tinha nenhum em stick. Já tinha visto de outras marcas, mas as cores, ou por vezes os preços, não me pareciam muito apelativos. Este custou 21$ - uma verdadeira pechincha tendo em conta o jeitão que dá - e foi lançado com um irmão que tem como função iluminar (e que eu já me arrependi de não ter comprado também). A cor é única, mas muito bonita, e adapta-se perfeitamente aos vários tons de pele. 

Não sou adepta do contorno de forma universal, para qualquer tipo de rosto, principalmente se for um contorno feito de forma mais "pesada". Contudo, sou daquelas que acha que, de facto, alguns rostos beneficiam bastante com este género de técnicas, nomeadamente, rostos super redondos/gordos/bolachudos como é o meu caso. :D Basta "riscar" um pouco a testa e abaixo das bochechas, esfumar tudo com o pincel da base e transformo-me logo em outra pessoa. Pelo menos é o que sinto, que na verdade é o que vale, certo? :-) Fico bem mais confiante! 

Neste momento estou muito arrependida de não ter comprado logo dois ou três destes meninos para guardar, principalmente porque a ideia que tenho (se não estiver enganada) é que não vão chegar cá a Portugal, infelizmente. Pode ser que entretanto descubra outro produto tão bom quanto, se bem que duvido um bocadinho. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig