16 de junho de 2015

Quick Tip #2


Antes de ir de férias, mostrei no Instagram que este foi um dos protectores solares que comprei para levar. Disse também que se valesse a pena, vinha aqui deixar uma review, por isso, cá estou! :-) Então, este é o Uriage Bariésun 50+ e encontramos facilmente à venda nas farmácias e parafarmácias que tenham esta marca. 



Tenho a pele mista, imensas sardas e pavor a manchas solares e queimaduras. Vai daí, não é qualquer protector de rosto que me agrada. Gosto de fórmulas muito leves, que não deixem a pele oleosa, que sejam de rápida absorção mas que efectivamente protejam do sol. Com este creme conseguem isso tudo! Ele é de tal forma leve que mesmo usado antes da maquilhagem, funciona lindamente. Apesar de ter factor 50+ não deixa a pele "esbranquiçada" nem com aquela sensação de termos colocado um creme de cuidado solar. Ele é também pensado para quem tem pele sensível, reactiva e não possui perfume ou óleos. 

É um produto que vou sem dúvida voltar a comprar assim que este terminar. Adquiri-o com promoção e penso que ficou por cerca de 15€. Fiquem atentas às promoções das farmácias e aproveitem! A pele bronzeada fica bonita, é um facto, mas também envelhece muito mais rapidamente. ;-)
SHARE:

5 comentários

  1. Tambén utilizo e assino por baixo! A linha de solares da Uriage é óptima... O óleo de corpo e o pós-solar dão vontade de comer à colher :)

    ResponderEliminar
  2. Vou anotar esse.Eu uso o isdin fator 50 (aconselharam-me em muitos locais como a melhor marca de protetores para pessoas com manchas, a mais similar as coreanas) ando sempre com ele na mala e aplico 365 dias por ano; como é fluido da para retocar mesmo por cima da maquilhagem ;)...tenho melasma e se não tiver cuidado fico com a mancha do buço hor-ro-ro-sa! :D

    ResponderEliminar
  3. Os produtos dessa marca são muito bons.
    Gosto tanto dessa velinha, mas a Primark aqui da minha zona é uma loja muito fraquinha. Não tem essas coisas tão giras :(

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas estou mesmo muito curiosa.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei produtos solares da Uriage.
    Obrigada pela partilha!
    Cris

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig