8 de julho de 2015

Beleza | Creme com cor da Caudalíe


Hoje venho falar-vos de um produto que tenho andado a experimentar nas últimas semanas. Trata-se do Fluido com cor pele perfeita da Caudalíe*. Quanto a mim, só o facto de não lhe terem atribuído um nome pomposo de BB/CC/EE cream ou tantas outras combinações que vemos por aí, é já um ponto a favor. :-) Mas apesar de manterem as coisas simples no que ao nome diz respeito, isso não significa que a sua fórmula não venha cheia de coisas boas.


Este creme hidratante pode ser usado diariamente, sozinho ou mesmo por baixo da base. Ele possui SPF 20, é oil free e contém ácido hialurónico e pigmentos minerais. Faz parte da gama Vinoperfect da marca, que visa combater as manchas da pele e portanto é considerado também um produto de tratamento. 


A primeira coisa que me deixou impressionada em relação a este creme foi a cor. Tenho a mais clarinha (01 light) e ela é, de facto, bem clarinha. Funde-se com o tom da minha pele na perfeição e tem-me dado a cobertura que preciso nestes dias mais quentes. A fórmula é bastante leve e hidratante e a sensação que transmite é de não termos nada a pesar na pele. Tenho-o complementado apenas com corretor de olheiras e não sinto que precise de uma maior cobertura. Ele é indicado para todos os tipos de pele, o que por vezes pode não ser bem assim, mas no meu caso noto que aguenta o dia inteiro sem deixar a pele oleosa. 

Podem encontrá-lo à venda nas farmácias e parafarmácias e o preço ronda os 32€. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig