22 de julho de 2015

Blog ao abandono


Até teias de aranha encontrei hoje neste blog. Felizmente, comigo está tudo bem - Ok, tirando um ou outro stress da vida, mas nada de muito grave. Tenho-me dedicado de corpo e alma ao trabalho, a fazer bem aquilo que gosto de fazer, a pesquisar e estudar para tentar sempre fazer melhor. É esse o meu objectivo. É isso que me preenche e me deixa muito feliz.

Por outro lado, e embora eu adore andar aqui e escrever para vocês, não me revejo assim muito naquilo em que se está a tornar a blogosfera e isso de "ser blogger". Não me vejo a amar repentinamente todo e qualquer produto que me colocam à frente, apregoar marcas que nada trazem de novo só porque enviam sacos com presentes e tantas outras coisas semelhantes. Gosto de transmitir dicas que realmente importam, gosto de conteúdos verdadeiros, de pessoas selectivas. É isso que pretendo continuar a fazer aqui. Independente de números, rankings ou qualquer outro dado estatístico a que tanto se dá valor hoje em dia. Essa sou eu. O resto passa-me completamente ao lado. 
SHARE:

2 comentários

  1. E ainda bem que és assim! É por isso que nunca deixo de ler o que escreves, embora comente muito pouco. ;) Mas que gosto, gosto! :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig