19 de agosto de 2015

Beleza | Hair + care


Desta vez não me venho queixar do meu cabelo. Muito pelo contrário. Razão pela qual até decidi fazer este post. Nos últimos tempos tenho notado que ele parece estar super saudável e macio. Tirando a parte de continuar a parecer um caniche, o facto é que em termos de aparência e toque ele tem estado no seu melhor! Fui então espreitar o que tenho usado nos últimos tempos - já que parece estar a ser eficaz - e vim partilhar aqui. 


Há tempos atrás, quando fui conhecer as marcas do grupo Amway, ofereceram-me estes dois produtos de cabelo da Satinique. Confesso que nunca tinha sequer ouvido falar neles e revelaram-se uma agradável surpresa. Esta gama é específica para a queda de cabelo e, segundo a marca, possui um combinado de Ginseng, Extracto de Eclipta Alba e Extracto de Folha de Amoreira, que ajuda a energizar o couro cabeludo (com massagem). Estes ingredientes estimulantes são complementados pelo nosso exclusivo complexo ENERJUVE™ que restaura o cabelo ao seu estado natural e com aspecto saudável. Uma pequeníssima quantidade de produto é suficiente para lavar todo o cabelo e o mesmo acontece com o condicionador. As embalagens são também bem grandinhas (280ml), pelo que, duram muito mais tempo que o normal. Se quiserem podem espreitar preços e outras informações aqui.

Depois do banho, tenho usado o spray Nativa Spa Leave-in proteção da cor Vinoterapia* d'o Boticário. Este é um produto que ajuda na protecção da cor - para quem pinta o cabelo, claro - mas acaba por ser também bastante hidratante, razão pela qual eu opto por usar mesmo antes de pentear para ajudar a desembaraçar. Tem um perfume delicioso e deixa o cabelo super leve! 

Por último, o Óleo Divino da Caudalíe. Não é novidade nenhuma, esta é já a quarta embalagem que uso deste óleo, e o facto de ser um produto tão rico e multifacetado faz-me ficar cada vez mais viciada. Coloco nas pontas do cabelo, para que não fiquem estragadas e acho que funciona lindamente. ;-)
SHARE:

2 comentários

  1. Waw, o layout do teu blog mudou bastante. Está TOP!
    Quanto ao post: nunca tinha ouvido falar da Satinique, mas fiquei curiosa (abrindo google), já tive esse produto da linha native spa, mas ainda não usei e adoro tudo o que venha da Caudalie. Vou já ver outros posts do género aqui. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do novo layout! Está leve, simples e fresco! heheh

    beijinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig