3 de agosto de 2015

Vale a pena ajudar #1


Estou de volta, desta vez com um assunto muito importante! Há dias recebi um pedido de ajuda/divulgação de um projecto muito bonito, chamado Cantinho do Tareco

"O Cantinho do Tareco é uma associação sem fins lucrativos que acolhe gatos jovens, adultos, e bebés. O nosso gatil situa-se no concelho da Maia, mais propriamente em Nogueira da Maia, do qual pagamos renda, água e luz para podermos abrigar os nossos meninos. Temos cerca de 200 gatos ao nosso abrigo, 150 na colónia que se situa em Cortegaça e 50 em regime FAT (Família de Acolhimento Temporário) - no caso dos bebes -, e no nosso gatil os que já estão prontos para uma adoção responsável. Os nossos gatos estão todos esterilizados, vacinados, são feitos exames de FIV e FELV e são chipados. 

Como devem imaginar isto tem custos muito elevados, por isso, todo o dinheiro que nos é doado ou angariado em eventos e campanhas é para amortizar as despesas antigas e pagar as novas que são sempre muito elevadas. Combatemos o abandono animal e dessa forma analisamos cada pessoa que esteja interessada em adotar um dos nossos meninos, principalmente perceber se será uma família que possa dar amor, carinho e um bom lar aos nossos bichanos.

Todo o trabalho realizado, desde limpezas diárias ao gatil, idas ao veterinário, recolha de animais feridos ou abandonados, é feita pelas voluntárias desta humilde associação, tudo pelos nossos meninos."

É de louvar o trabalho feito por estas voluntárias e, por isso, venho apelar pela vossa ajuda. Toda a gente pode fazer a diferença! 
  • Podem divulgar esta página no facebook, quanto mais "likes" tiver, mais pessoas poderão ajudar;
  • Fazer pequenos donativos de comida, medicamentos, areia ou mantas;
  • Donativos através de transferência bancária (por mais pequena que seja, já ajuda!)
Deixo aqui os dados que constam na página de facebook do Cantinho do Tareco para que possam ajudar. Partilhem a informação! Os patudos agradecem ;)


NIB 0007 0000 00207428681 23
Visitas: por marcação
Adoções: 938160282 
Nogueira da Maia
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig