8 de setembro de 2015

A precisar de férias


E pronto, de facto a vida andava a correr-me bem até ontem, e portanto há muito que já não vinha cá queixar-me de uma maleita qualquer. Parece que hoje é o dia. Andava com sintomas leves de infecção urinária e hoje deu-me a valer! De tal forma que precisei cancelar uma prova de noiva que tinha agora à tarde. E nem vos conto o quanto me custa pedir às pessoas para remarcar mas estava-me a custar imenso estar de pé ou fazer qualquer movimento que fosse. Agora pretendo ficar no sofá até melhorar um bocadinho. Já estou a tomar antibiótico por isso a coisa agora deve passar. Tenho pra mim que o meu corpo está-me a enviar sinais como quem precisa de férias.
SHARE:

3 comentários

  1. deixa lá que hoje também acordei meia adoentada, cheia de dores de garganta, acho que é uma alergiazita que se avizinha...

    ResponderEliminar
  2. Quem trabalha por conta própria tem sempre tendência a esquecer-se de que é preciso férias. O nosso corpo e a nossa cabeça precisa mesmo de desligar durante uns dias para carregar as baterias a 100%. As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  3. Infecções urinárias custam taaanto. É um desconforto terrível! As melhoras, Raquel!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig