29 de setembro de 2015

Man, I Feel Like a Woman


Se a moda é cíclica, a minha vontade de usar coisas diferentes também o é. Ou porque apetece fugir à rotina e às tradicionais botas ou botins mais curtos, ou simplesmente porque passei a achar alguma graça aos modelos que fui vendo por aí, anda-me a apetecer comprar uns sapatos com um estilo assim mais para o masculino. Acho que ficam extremamente giros quando combinados com roupas mais femininas e girly. Não que eu perceba muito desta coisa das "modas", honestamente nem percebo bem se é algo que se vá usar na próxima estação. Acima de tudo uso o que me faz sentir bem e peças às quais acho alguma graça. 



Acho que pior do que gostar de sapatos masculinos, é gostar de sapatos masculinos e com berloques (digam-me se é assim que se chamam aquelas coisas!). Outro dia andava pelo facebook, e eis que me aparece uma publicidade que mostrava este género de sapatos e com modelos mesmo giros! Claro que fui investigar e deparei-me com preços nada amigos mesmo, e ainda assim fiquei com vontade de os comprar. É que é cada um mais cool que o outro. Parece que já vejo o meu homem a revirar os olhos quando me vir com uns nos pés. Vai ter que ser! Adoro fazê-lo revirar os olhos. ;)
SHARE:

6 comentários

  1. Também adoro, e tenho 2 modelos diferentes! :)
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também acho giríssimos... mas não tenho nenhum modelo.
    Sabes... as vezes penso que sou super influenciável porque muitas das vezes vou gostando das coisas consoante o que está na moda ou não... Não acho que seja algo correcto, mas não consigo evitar. O mundo da moda frita-nos a cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Já estiveram na moda há uns anos, e continua a haver modelos em todas as coleções da Zara e afins. Também gosto, especialmente com berloques :p

    ResponderEliminar
  4. aai adoro sapatos com brilho e penduricalhos ahah

    ResponderEliminar
  5. perdi a cabeça na massimo dutti com os Monk shoes. falencia total :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig