14 de setembro de 2015

Não bates bem, não...


Ora cá estou eu de novo! Ando uma desleixada do pior, no que ao blog diz respeito, e só agora me lembrei de vir cá dizer qualquer coisinha. Já estou boa - praticamente boa - e tenho andado a passear e a trabalhar, como de costume.Ontem fiquei super contente quando de manhã vi que já está um tempo de Outono. Apesar de quase não ter tido férias ainda - aquela semana no início de Junho não conta, sim? - estava com muitas saudades dos dias cinzentos e mais frescos. Sou a prova de que as pessoas vão mudando com o tempo... Há uns anos atrás detestava os meses frios e via-me a viver alegremente em países com calor o ano inteiro. Hoje em dia tenho uma dificuldade enorme para suportar altas temperaturas e os dias mais amenos são mesmo os meus favoritos. Agora preciso de comprar umas roupinhas a condizer com o tempo que as do ano passado já não têm graça. Já compraram muita coisa de Outono? 
SHARE:

2 comentários

  1. Já sim senhora: culottes (adoro de paixão e é aproveitar enquanto se vendem), mais uma saia midi (amarelo-torrado), camisolas quentinhas... e um vestido de meia-estação. (E eu detesto o tempo frio, imagina se adorasse. :D )

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há algum tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um sítio onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos por portugueses, estejam onde estiverem) sejam eles de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, opiniões ou relatos.

    Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs, com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.

    Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio, divulgo e comento.
    (Todas as fotos publicadas no meu blog são da minha autoria.)

    É um blog diferente de todos os outros, acaba de nascer, mas que me faz feliz.

    Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

    Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.

    Isabel Guerreiro
    iguerreiro2002@gmail.com

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig