15 de outubro de 2015

These days


Vocês já devem andar a pensar o que me terá acontecido que não tenho dado notícias por aqui. Pois então, esta semana, eu e o senhor meu esposo tirámos uma espécie de férias, (se é que se pode chamar assim) e temos andado a tratar de algumas coisas cá por casa, para além de aproveitar também o restinho de sol para passear na praia e esplanar muito! :-) Hoje vieram cá montar um móvel de casa de banho que comprámos outro dia, e estou mesmo contente com a quantidade de arrumação que agora tenho. O próximo passo será pintar os azulejos do Wc que são feios que dói! Aproveito para perguntar, alguém por aqui com experiência em pinturas deste género? A coisa correu bem? No fim de semana já volto ao trabalho, e vou preparar umas quantas coisas boas para colocar aqui. ;-) Me aguardem!
SHARE:

2 comentários

  1. Fico à espera das novidades. Gostava de ver o resultado da casa de banho. Quanto a azulejos não tenho qualquer prática ou conhecimento sobre a pintura destes mesmos. Mas acho que a tua ausência foi então por um bom motivo. Ás vezes também é necessário. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Na minha primeira casa, que tinha azulejos horríííveis dos anos 70, pintei os do WC e da cozinha.
    É muito fácil: só tens de os limpar muito bem, para eliminar quaisquer vestígios de gordura. Depois passas um primário universal ou próprio para azulejos e, finalmente, a tinta da cor escolhida. A que usei na altura acho que era plástica brilhante. Vai a uma boa loja de tintas e eles com certeza te aconselharão quanto à melhor tinta e rolos/trinchas para o efeito ;)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig