3 de novembro de 2015

Agenda para 2016


Ainda devíamos estar no pico do Verão, já eu andava a pensar na agenda para 2016. Embora use cada vez mais os calendários do google, sempre gostei bastante de escrever e esquematizar as minhas semanas. É também uma forma de não estarmos sempre dependentes da Internet e da bateria do telefone. Não conhecia a Mr. Wonderful, até que me apareceu um anúncio no facebook que falava precisamente da agenda para 2016. Não resisti a espreitar, e depois fiquei encantada! A agenda para além de ter um design super fofinho, tem também todos os extras que podemos desejar. Desde listas de despesas, autocolantes para personalizar os nossos dias, bolsinha para guardar papéis, e tantas outras particularidades igualmente fofinhas. 


Esperei pacientemente pelo dia em que iam ser postas à venda online, e logo pela manhã, encomendei a minha! O preço é simpático (uns 16 euros e picos), porém aparecem depois os valores dos portes de envio e também uma taxa extra que sinceramente nem percebi do que era. A vontade de  ter foi tanta, que paguei sem pestanejar (coisa que nunca faço quando me sinto um bocado enganada). Ela chegou ontem, muito bem embrulhada neste saquinho de pano, e com a oferta de um cartão e um chupa chupa. :-) Escusado será dizer que os senhores da Mr. Wonderful me conquistaram, e claro, já andei por lá a ver outras coisas que gostava de comprar. 


Nota: Não tirei fotos da minha porque as fotos que eles têm no site são muito mais giras do que qualquer uma que eu pudesse colocar aqui ;) Espreitem o site da Mr. Wonderful se quiserem ver mais sobre a agenda ;)
SHARE:

7 comentários

  1. Também ando tentada em comprar essa agenda! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Eu já comprei a minha. Essa é muito giro, mas acho o seu valor um absurdo.

    ResponderEliminar
  3. Hoje andei a ver agendas mas não encontrei esta! Existe na FNAC?
    Beijinhos,
    Mafalda

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aww... eu adorei esta agenda também! Acho que também vou adquirir uma. Já ando de olho nela à algum tempinho.
    Mas, ela existe à venda na FNAC (por 16,90)! :D
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Também estive com esta nas mãos na Fnac e na prateleira da frente estava uma parecida, mas com autoclantes mais fofinhos. Não sei como lhes resisti!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, comprei ontem a minha na FNAC. Devia ter mandado vir online para ter saquinho e chupa-chupa...lol. É cara realmente, mas é mesmo muito gira, é um estímulo para todo o ano...e como sou muito "visual" é a ideal para mim...e tem as seções que realmente preciso.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig