21 de dezembro de 2015

Os agradecimentos


Antes de começar com os tradicionais queixumes de grávida - Oh... E tanto há para dizer! Segurem-se! - não posso deixar de agradecer a todas as pessoas que nos felicitaram, tanto aqui, como no facebook. Acreditem que não contava com tantas mensagens e serviu para relembrar o porquê de manter este blog há tantos e tantos anos. Muitas de vocês sabem que, no passado, já vivemos uma situação má e dolorosa, dentro do mesmo tema, e talvez por isso agora seja tudo tão mais valorizado e especial. Estou imensamente feliz, não me lembro sequer de algum dia na minha vida ter estado tão feliz como agora. A felicidade traz com ela muito medo, medo que tudo acabe de repente, medo de perder o que é para mim o bem mais precioso do mundo. Cada semana que passa respiro mais um bocadinho de alívio, e agradeço sempre a Deus (o meu Deus) por esta oportunidade. 



Estamos agora com 12 semanas e uns dias, ainda temos um longo caminho a percorrer, e felizmente agora já posso relatar tudinho aqui. :-) Quisemos aguardar a ecografia das 12 semanas para anunciar ao mundo, já que até aqui só era do conhecimento da família. Estou também na fase de reestruturar a agenda de trabalho, que estava já bem preenchida para a altura prevista do parto, e que tantas dores de cabeça me está a dar. 
SHARE:

4 comentários

  1. mais uma vez muitos parabéns e vais adorar o papel de mamã!!és uma pessoa linda tanto por dentro como por fora.. bjokas

    ResponderEliminar
  2. que corra tudo bem! um beijinho e vá dando notícias por aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e aproveita muito essa felicidade, é preciosa :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada a todas! :) Um feliz Natal!

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig