29 de dezembro de 2015

Que tal esse Natal?


Muito haveria a dizer sobre dilemas natalícios. Se, por um lado, é espectacular encontrar e dividir a vida com alguém de quem gostamos muito, por outro, e em alturas de festejos familiares, torna-se um bocadinho complicado. Principalmente quando a família do marido está a centenas de quilómetros. Um seca. Mas não era disso que eu vos vinha falar... Queria saber como foi o vosso Natal e também contar que o meu acabou por ser especial.


Como estou grávida de apenas três meses, e nem sequer sabemos o sexo da criança, ainda não comprámos absolutamente nada. [Isso e aquela nuvem feia que teima em pairar em cima da minha cabeça e que se chama "medo que alguma coisa corra mal"] Claro que tenho uma vontade gigante em lançar-me às lojas de coisas de criança, afinal, há séculos que sonho com esse dia, mas tenho-me controlado. A nossa família é que não foi tão precavida, e na noite de Natal presenteou-nos com algumas coisas para o bebé. Só vos digo, são as peças mais fofinhas do mundo - em especial a dos meus pais e o presente do meu irmão. Fiquei toda derretida, e ao mesmo tempo, só pensava que eles me conhecem mesmo muito bem para conseguirem comprar algo com que eu me identifique tanto.

Acabou por ser um Natal com um sabor especial. Com muitas festinhas na barriga [Já vos disse que me sinto um hipopótamo de tão grande?] muitos sonhos e muitos projectos. 
SHARE:

2 comentários

  1. Deve ser muito especial passar um natal assim a espera de b´bé...recordo que para ti foi uma epoca menos boa o ano passado e agora é com alegria que tudo volta a ser mágico!Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Entendo perfeitamente seus anseios. É normal, eu como mãe de três já passei por isso. O curioso é que nunca passei um natal grávida. Mas festinhas na barriga ganhei muitas. Rsrsrs. Estou a conhecer seu blog hoje. Sou brasileira e estou mudança para essa terra encantada e linda que é Portugal. Gostei do seu blog porque você fala com o coração. E isso me atrai imensamente. Parabéns pelo bebê e pelo blog. Já está entre meus favoritos. Bjs linda.

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig