14 de janeiro de 2016

Boy or Girl?

Eu sei que estou em falta para com o blog. :-) Não tenho cá vindo contar nada sobre a gravidez. Na verdade, acho que ando tão secretamente feliz e a saborear cada momento pequenino que acaba por me dar o egoísmo de querer guardar tudinho só para mim. Faz sentido? De qualquer forma, tenciono começar a fazê-lo. Sempre pensei que um dia que engravidasse ia gostar de ter vários relatos do que vou vivendo para que o bebé pudesse ler mais tarde. E faz todo o sentido que seja aqui. Este blog tem mais de sete anos e já partilhámos tanta coisa juntos... 


Neste momento estou com 16 semanas, e esta semana tivemos consulta. Passadas as perguntas mais importantes e que têm sempre a ver com a saúde do bebé, o que mais queríamos saber era o sexo da criança. :-) Não que para nós fizesse alguma diferença... Ficaríamos felizes de qualquer das formas, mas a verdade é que saber se é menino ou menina parece que torna tudo mais real. :-) Quem já passou por isso sabe certamente do que falo. 

O médico estava a fazer a ecografia e sai-se com um "eu já sei o que é..." o que me levou logo a soltar um "então e não conta, doutor?" com um enorme sorriso nos lábios de quem no íntimo pensava que só precisava de uma confirmação, porque na verdade, eu também sabia. Foi então que com a descontracção que o caracteriza - e que eu tanto gosto - ele nos diz "é uma gaja!" :-) Acho que não consigo descrever o que senti. Fui invadida por uma felicidade tão grande, um amor que crescia no peito e que parecia que o fazia rebentar, algo não comparável com nada que tenha vivido até hoje. Nada mesmo. Olhei para o marido e vi a mesma felicidade no rosto dele. E pronto, é um momento que vai ficar sempre na nossa memória e que é o resultado do imenso amor que sentimos um pelo outro. 

SHARE:

12 comentários

  1. Parabéns de novo Raquel. E que esta alegria se multiplique por mil momentos como este. O melhor está mesmo para vir. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Raquel!!!! Vai ser uma menina linda!!!

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh que giro :) muitos parabéns e muita saúde para a princesa que aí vem.
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. ♥♥♥ Parabéns! Prepara-te para o mundo das gajas mini, é delirante! ♥

    ResponderEliminar
  5. Eheh Parabéns!! Já sabes que te vai roubar os pincéis;-) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. pronto, mais uma vaidosa que vai ser viciada nestas andanças como a mãe :p muitos parabéns Raquel! Mereces tudo de bom, felicidades! :)

    ResponderEliminar
  7. Oh que demais! Muitos parabéns!! :)) Que venha cheia de saúde!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela fofinha que vem a caminho ;)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig