29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016: Os favoritos

Hoje de manhã quando comecei a ver no facebook as primeiras fotos dos vestidinhos da noite de ontem dei logo graças por não ter ficado acordada até às tantas a ver aquilo. Vejam bem, o entusiasmo foi tal, que até fui estender uma roupinha primeiro e tratar do almoço. Não sei o que se passa com estas moças, tanto stylist, tanto dinheiro, e depois é isto... Um aborrecimento! As maquilhagens também não estavam melhores, não. Algumas são muito giras, é facto, mas a maioria parecia ter sido feita por miúdas do primeiro ciclo.



Tenho um crush pela Cate Blanchett, eu confesso. Não me lembro de ver esta senhora mal em situação nenhuma. Há quem tenha esta elegância que parece que vem de dentro, nada a fazer. Este Armani Privé não sendo um vestido de cortar a respiração, nela, parece uma obra de arte.


Cá está mais uma senhora que até poderia levar trajada uma combinação da Primark, e ainda assim, ficar melhor que muitas que por lá desfilaram. Um simples Dior vermelho que assenta que nem uma luva e até parece que não se esforçou nada para isto. Na simplicidade é que está o ganho! Charlize a sambá na cara daz amiga! Tau!


A Jenny fugiu do óbvio e presenteou-nos com este Dior que, olhando à primeira vista, parece super leve e fácil de usar. Tanta renda, tanta transparência e não é nem um bocadinho pesado ou aborrecido. Claro que o que "faz" o vestido é, sobretudo, toda uma conjugação de factores, e ela não ter inventado muito no penteado, nas jóias ou na maquilhagem só fizeram com que o look ficasse mais perfeito. ;)
SHARE:

2 comentários

  1. Eu gostei muito do vermelho. A Cate para mim entre a cor demasiado deslavada e flores a mais na parte da saia (pelo menos) talvez haja ali um bom look.
    Já a Jennifer para mim não resultou, simplesmente não gostei. Ainda a revejo naquele vestido vermelho que lhe assentou lindamente nos Globos de Ouro.
    http://avidadenessy.blogspot.pt/2016/02/oscars-2016.html
    http://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Cate Blanchet tb foi a minha preferida. Esse vestido noutra pessoa podia ser pavoroso, mas nela.... :-)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig