6 de maio de 2016

#MomStuff (1)

Queiramos ou não, a gravidez transforma um bocadinho a nossa vida e os nossos hábitos. Acredito que, depois de o bebé nascer, essa transformação vá ser maior ainda, mas isso deixamos para falar lá mais à frente. Uma coisa de cada vez. Também é certo que umas mulheres "sofrem" bem mais que outras, isto porque, todas as gravidezes são diferentes e nunca sabemos o que pode ou não acontecer. 

Da minha experiência pessoal, o primeiro alerta de uma possível gravidez é dado pelo meu peito. Assim que as hormonas começam a ficar malucas, ele começa também a aumentar e a doer e a ficar com um aspecto estranho e tudoitudo ao mesmo tempo! Não é bonito de se ver/sentir, mas a malta habitua-se. Nem imaginam o "poder de encaixe" a novas alterações diárias que tem uma mulher. Somos as maiores, de facto. Mas contava eu que o peito começou logo a aumentar no primeiro trimestre, ao ponto de não conseguir usar nenhum dos meus soutiens e todos os que experimentava me magoavam de alguma maneira. Um suplício! Tentei várias marcas, de tecido, sem aros, de amamentação e TUDO me magoava. Andar sem soutien também não era opção. Com o aumento de tamanho, o peito fica extremamente pesado, e sentimos mesmo necessidade de ter algum suporte extra, para bem da nossa sanidade mental (e física). 



Um dia, passeava-me pelo site da H&M quando vi estes soutiens de amamentação da imagem. Achei logo que aquilo tinha muito bom aspecto e decidi encomendar para experimentar. Quando chegaram e os vesti a primeira vez senti logo um alívio enorme! A conversa de comprarmos soutiens que sejam 100% algodão e mimimi é toda muito bonita, mas na prática, o facto de ser um tecido que não cede nem um bocadinho que seja, não nos deixa nada à vontade. Basta o peito aumentar um centímetro para aquilo começar a doer em todo o lado. Portanto, para mim, o ideal é que tenham sempre um pouco de elastano para se ajustarem melhor às constantes mudanças. Também acho estes preços bastante simpáticos comparando com tudo o que tenho visto por aí. 

E pronto, fica a dica que eu espero que ajude outras mamãs que estejam a passar pelo mesmo. ;) Nesta altura são tantas as despesas, que vale sempre a pena tentar produtos que sejam bons e baratos! :) Eu costumo encomendar online mas acredito que os encontrem facilmente nas lojas. As compras no site da H&M funcionam muito bem e nunca tive qualquer complicação. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig