8 de junho de 2016

O Drº Bigodes


Acho que toda a gente compreende a minha ausência, verdade? A paciência para escrever qualquer coisa com pés e cabeça já escasseia, por isso, remeto-me ao silêncio. :-) Ainda assim, não queria deixar de vir cá contar a experiência do último sábado com o gato Leo e o Drº Bigodes.

O Leo gosta muito pouco de ir ao Veterinário, seja ele qual for. Chateia-se (e chateia-nos) imenso a andar de carro, fica super stressado, salta-lhe pêlo por todo o lado, e depois não há profissional de saúde que consiga fazer o que quer que seja com ele nesse estado. Há umas semanas atrás, tinha recebido no mail informação acerca de um Veterinário ao domicílio que dá consultas em Lisboa e também no Porto. Espreitei o site deles e  o conceito pareceu-me óptimo para o nosso caso em particular. Marquei então uma consulta para sábado de manhã, em que o Veterinário viria cá a casa dar-lhe a vacina anual e a desparasitação interna. 

No sábado, recebemos então o Drº Ricardo cá em casa e gostei mesmo muito da experiência. Ele teve imensa paciência para o Leo, deixou-o andar à vontade, sem grande stress, e foi fazendo o seu trabalho. Para o gato notámos que também foi muito mais confortável assim. Apesar de se tratar de uma pessoa estranha, o facto de ele permanecer no seu território fez com que estivesse muito mais à vontade e quase não se chateou com a vacina ou o comprimido. No final, pagámos comodamente com multibanco e, na mesma hora, recebemos a factura no e-mail. Não podia estar mais satisfeita com o serviço, e não tenho dúvidas que o vamos continuar a utilizar no futuro. Em termos de custos, posso dizer que os preços são muito idênticos aos praticados em clínicas veterinárias, e acho que não pagamos mais pelo facto de virem cá a casa. 

Nota: Acho que nem preciso dizer que isto não é publicidade, paguei a consulta como qualquer cidadão comum, mas parece-me uma mais valia dar a conhecer o serviço. ;)
SHARE:

1 comentário

  1. Que bom que o Leozinho se deu bem...
    Se nem sequer "se paga" a deslocação penso que é a melhor solução para vocês.

    Beijinho e fizeste muito bem em dar a conhecer.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig