21 de fevereiro de 2017

A razão da ausência

Que este blogue andava parado já toda a gente tinha percebido, mas ultimamente a coisa piorou bastante. Andava cheia de vontade de vos contar o real motivo mas não o podia fazer sem ter certezas. [Não, não estou novamente grávida :)] Simplesmente - dito assim até parece verdade - vou mudar de casa. E toda a logística que isso implica, senhoras? A somar a uma bebé de oito meses, fofa que só ela, mas que dá o trabalho que todas nós já conhecemos. 


Actualmente temos uma casa que, apesar de ser de dois quartos, tem áreas minúsculas, e já andávamos bastante fartos de ver tudo amontoado. Ele é carrinhos, cadeira de papa, espreguiçadeira, trocador.... Tenho nas minhas pernas provas físicas de como tem sido difícil viver assim. :) 

E se a parte da escolha da casa nova até é entusiasmante e divertida, o que se segue são (quase) só dores de cabeça. Papeis, banco, certidões, avaliações, mais papeis, mais banco, ufa! Escritura marcada e finalmente acabaram-se as dores de cabeça! Ahhhh tão bom! Não, nada disso! Agora a casa nova - que nem é assim tão nova - precisa de pequenas obras. Empreiteiros, tintas, papeis de parede e mais dores de cabeça. Vá, esta parte da decoração nem é assim tão má, não vamos exagerar. Mau mesmo é encaixotar uma vida inteira de coisas. Quer dizer... Três vidas inteiras de coisas mais o gato. Comecei hoje e já estou pelos cabelos. Posso fugir só com a roupa do corpo?
SHARE:

1 comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig